IMA Brasil.

A nova força do mercado de incentivo brasileiro.

Fundada há mais de 20 anos nos EUA, a IMA – Incentive Marketing Association é composta por 4 capitulos: IMA USA, IMA Europa, IMA Ásia e IMA Brasil.

A Associação chega ao país para somar sua força com profissionais, empresas e agências, oferecendo capacitação e mais profissionalismo para o mercado de incentivo brasileiro.
É a única Associação do setor que representa todos os segmentos de um mercado que cresce constantemente em todo mundo.

O modelo da IMA engloba todos os players de Marketing de Incentivo em SIG’s (Strategic Industry Groups): Agências de Incentivo, Viagens de Incentivos, Gift Cards & Catálogos, Fabricantes, Merchants e muito mais.

A IMA defende e promove o uso de incentivos e reconhecimento para melhorar o desempenho dos negócios.

Missão da IMA Brasil

Resgatar a relevância da atividade Marketing de Incentivo no Brasil para que possamos voltar a ser referência internacional em criatividade e perfomance com premiações e reconhecimento mundiais.

Diretoria IMA Brasil

Os membros do conselho da IMA fornecem a liderança necessária para direcionar as estratégias de alcance corporativo da IMA e aumentar o valor de seus membros.

Gilmar Pinto Caldeira

Cristano Miano

Martins Vieira

Fique bem informado e atualizado sobre o mundo do incentivo.

Quero receber informações e novidades sobre Certificações, Cursos, Eventos e tudo mais sobre o mercado de incentivo do Brasil e do mundo.